Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vítimas de acidente com ônibus em São Paulo chegam ao Estado

 Eduardo Marcondes/TV Vanguarda
Vinte e novem pessoas que estavam no coletivo chegaram às 6h. Famílias velam corpos de Christiany, Marisdalva e Wildegard. Vinte e nove pessoas que estavam no ônibus de turismo, que caiu em uma ribanceira e deixou três mortos e 23 feridos em São Paulo, chegaram ao Espírito Santo por volta de 6h desta quarta-feira (22), segundo a Viação Knaak, proprietária do veículo.

A empresa informou ainda que cinco pessoas continuam internadas, três delas na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital. Os três corpos das vítimas também já chegaram ao Estado. O corpo de Marisdalva Ubaldo de Souza vai ser ser enterrado no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, às 16h. O velório acontece na Igreja Missão Mundial, na Rua Alfredo Sisley, na Barra do Jucu.

Christiany Costa Brandão está sendo velada no Centro Comunitário do bairro Santana, em Cariacica. O enterro vai ser realizado no Parque da Paz, na Ponta da Fruta, às 15 h. Wildegard Gomes da Costa vai ser enterrado no cemitério Parque dos Girassois, em Colatina. O velório acontece na Igreja Maranata do bairro São Silvano.

O acidente com o ônibus de turismo ocorreu por volta das 17h15 da última segunda-feira (20), na altura do km 95 na pista sentido Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus, que saiu ileso, informou em depoimento que o acidente ocorreu quando ele perdeu o controle do ônibus após ultrapassar uma carreta pela esquerda e voltar para a pista da direita./gazetaonline
Divulgação/Facebook
Marisdalva Ubaldo de Souza e Christiany Costa: duas das vítimas do acidente


Veja mais, sobre esse assunto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.