Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de junho de 2014

Craque da Colômbia avisa: "Brasil tem que tomar cuidado conosco"



Já são cinco gols na Copa do Mundo, dois deles na vitória de 2 a 0 sobre o Uruguai, neste sábado, no Maracanã (assista aos gols da partida no vídeo ao lado). James Rodríguez, eleito o craque da partida, é a grande atração da Colômbia no Mundial. E agora encara o Brasil nas quartas de final – em jogo que, diz ele, exigirá cuidados para as duas equipes. O camisa 10 foi questionado sobre a pressão de enfrentar o Brasil, o dono da casa, nas quartas de final. E garantiu: nada vai pesar.

– Não sinto pressão. Claro que é preciso tomar cuidado, porque o Brasil tem bons jogadores, atua bem, mas eles também têm que tomar cuidado conosco, pois também temos bons jogadores. Vai ser um jogo lindo, muito bonito para todos nós – disse ele.

A Colômbia, pela primeira vez, passa das oitavas de final de uma Copa do Mundo, e James Rodríguez se sente parte de um ciclo histórico.

– Estou feliz, porque estamos fazendo história. Eu, como jovem, sempre quis estar aqui, era um grande sonho. Espero que consiga chegar mais longe. Estamos fazendo história e queremos ainda mais. É uma seleção que ainda quer ganhar muita coisa.

O maestro colombiano elogiou o comportamento coletivo da Colômbia. E disse que assim seguirá contra o Brasil. – É preciso sempre ter um plano de jogo. Cada um na sua posição faz a sua função. Fizemos exatamente isso. Em cada jogo, seguimos o plano, e contra o Brasil também será dessa forma.

James Rodríguez Coletiva Colômbia (Foto: Vicente Seda)
James Rodríguez responde aos jornalistas. À sua esquerda, o prêmio de melhor em campo (Foto: Vicente Seda)

James Rodríguez foi louvado pelo técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, que o colocou como jogador com um talento típico de Messi e Maradona. O atleta agradeceu.

– É um grande orgulho ouvir alguém como ele dizer isso de mim. Só quero ajudar a Colômbia a chegar mais longe. Estou mantendo um bom nível, fazendo gols, então estou feliz. Colômbia e Brasil se enfrentam na próxima sexta-feira, 4 de julho, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.