Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de julho de 2014

Com brilho de dupla, Bélgica fura bloqueio e elimina EUA


A Bélgica passou 90 minutos pressionando os Estados Unidos sem sucesso na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na prorrogação, precisou de apenas 15 minutos com a dupla De Bruyne e Lukaku, para finalmente superar o goleiro Howard e confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Mundo.

Na tarde desta terça-feira, o time europeu ficou no 0 a 0 no tempo normal, mas venceu por 2 a 1 no tempo extra, em partida emocionante. Belgas e americanos fizeram partida cheia de chances, mas que apesar de ser realizada no palco das maiores goleadas da Copa do Mundo, ficou no 0 a 0 no tempo normal – para isso, os Estados Unidos precisaram segurar a pressão rival.

Na prorrogação, a defesa finalmente cedeu. Os belgas marcaram com De Bruyne e Lukaku para confirmar a classificação. Nas quartas de final, a Bélgica vai enfrentar a Argentina, que, mais cedo nesta terça-feira, sofreu muito para se classificar.

O time sul-americano pegou a Suíça na Arena Corinthians, em São Paulo, e ficou no 0 a 0 no tempo normal, mas conseguiu a vaga com gol de Di María na prorrogação. A partida de quartas de final está marcada para sábado, às 13h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.