Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de julho de 2014

Bertony é acusado em programa de rádio de ser funcionário fantasma da Prefeitura de Itamaraju


Segundo matéria veiculada na última sexta-feira (04) na rádio Terramar FM, durante o programa de rádio “Jornal A Região Agora”, apresentado pelo radialista Edson Ribeiro, o fotografo Bertoni Vinicius do Nascimento, popularmente chamado de Bertony Bration é funcionário fantasma da prefeitura de Itamaraju. Bertony chegou a se candidatar a vereador em 2008, mas teve seu registro indeferido pela justiça eleitoral.

O radialista disse que o sobrinho do vereador Irmão Almerindo (PSC), o fotógrafo Bertoni Vinícius Nascimento, o Bertony Bration, recebe 03 salários mínimos da Prefeitura Municipal de Itamaraju, sem cumprir qualquer carga horária, “fica claro que ele é funcionário fantasma, uma vez que ele é visto fotografando mulheres em outras cidades no horário que seria de expediente”, afirmou o apresentador do programa de rádio. 

O nome de Bertony aparece na lista de servidores com matricula nº 205233, disponível para consulta no site do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Bertony ocuparia o cargo comissionado de assessor NV.

 

O apresentador do programa de rádio ainda disse que a equipe de reportagem esta apurando a existência de outros funcionários fantasmas na prefeitura, que recebem salários, mas que não cumprem carga horária, servindo apenas como cabide de emprego.

Bertony se defendeu em postagem na sua página pessoal no Facebook, “Estou muito chateado pelo desrespeito a minha pessoa, pelo grau de gravidade que fui exposto na minha cidade onde moro desde que nasci”. 

O coreografo e fotografo Bertony Bration disse ainda que trabalha na prefeitura de Itamaraju desde o início de 2013, e esta tomando as medidas judiciais cabíveis./Radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.