Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de julho de 2014

Nasce Samuell, filho do anão Marquinhos



No Balanço Geral desta quinta-feira (3), Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert anunciaram o nascimento de Samuell, primeiro filho de Marquinhos e Juliana em São Paulo. Padrinho de casamento dos mais novos papais, Geraldo Luís marcou presença maternidade em São Paulo. Feliz com o nascimento de Samuell, Geraldo se emocionou e vibrou ao acompanhar tudo dentro do centro cirúrgico.

No Domingo Show exibido em 1º de julho, o anão Marquinhos falou sobre a expectativa de ser pai.  A expectativa é muito grande porque, às vezes, ela tem problema de rinite e nessa fase não está podendo dormir deitada, só dorme sentada. Eu olho para ela e fico chorando e dizendo que tudo vai passar com a chegada do Samuel. O quartinho do bebê, que também é anão, foi todo decorado nas cores azul e branco.

Na atração de 15 de junho, Marquinhos e Juliana revelaram pela primeira vez qual seria o nome do bebê. Samuell é o filho da promessa. Ele foi escolhido para ungir o rei Davi, que era filho de Ana, que era estéril e disseram que não podiam engravidar. Assim como me disseram que não podia engravidar! No programa de Dia dos Namorados, Marquinhos mostrou todo o seu amor ao se declarar para a mulher.

— O presente mais especial que ganhei da minha esposa está na barriga dela. Agradeço muito a Deus e não peço mais nada. Durante os primeiros meses de gravidez, Juliana postou fotos em que mostrava o ultrassom 3D do bebê. Uma graça, né?


Ao descobrir que seu filho também seria anão, Juliana se mostrou segura ao falar sobre o assunto no Domingo Show. — Eu e o Marcos já esperávamos e queríamos que fosse pequeno. Eu encaro o resultado como uma coisa normal porque meu pai é anão, eu sou anã, o Marcos é anão e alguns dos nossos amigos são anões. Então, não é uma coisa de outro mundo. Se meu filho é pequeno ou grande, eu vou amar do mesmo jeito. Se for pequeno, vai ser idêntico a gente e vai seguir a geração minha e do Marcos./R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.