Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de julho de 2014

Grave acidente na BR-101 deixa veículo destruído

materia(1) (1)

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, 30 de junho por volta das 20 horas na altura do KM-828 da BR-101, trecho da rodovia que liga o município de Itamaraju a Teixeira de Freitas.

Os veículos envolvidos é uma Scania de cor prata com placa policial PEX-1197 licenciado em Vitória do Santo Antão/PE, conduzida por Antônio dos Santos de 48 anos e um Fiat Palio de cor prata com placa policial HNQ-9879 licenciado em Vespasiano/MG, conduzido por Leonides Chaves Pereira de 61 anos.

 De acordo com o condutor da Scania ele saiu da usina de Ibiraçu com destino a são Francisco do Conde/BA quando foi surpreendido pelo Fiat Palio que invadiu sua mão, temendo algo pior ele reduziu a velocidade, porém não teve como evitar a batida, a colisão foi na parte lateral da Scania deixando o palio completamente destruído, apesar da gravidade do acidente o condutor Fiat Leonides não sofreu ferimentos graves.

materia1(2)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito, a Scania teve danos na parte lateral, já o Fiat ficou parcialmente destruído, Leonides estava em visível estado de embriagues etílico.

Leonides foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e atuado por embriagues ao volante./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.