Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ex-vereador Cristiano Alves "Pintão" e namorada sofrem grave acidente de moto em rodovia de Minas Gerais


Ex-vereador Pintão e a esposa sofrem acidente automobilístico em Minas Gerais
Ex-vereador Cristiano Alves está internado no Hospital Municipal de São João Del Rei

O ex-presidente da Câmara de Medeiros Neto, Cristiano Alves da Silva, mais conhecido como Pintão, de 40 anos, e a mulher dele, Ramony Rocha, 28, estão internados em um hospital da cidade histórica de São João del Rei-MG, desde a tarde da última sexta-feira (27), em razão de um acidente que sofreram quando se deslocavam para a cidade de Tiradentes-MG. 

Não há informação se eles estavam em uma única motocicleta. De acordo com declarações do ex-vereador em redes sociais “uma carreta provocou o acidente”. Ele teve fraturas em uma perna e uma costela e, a esposa em um braço e uma perna. 


O ex-vereador, que foi 1º secretário da União dos Vereadores da Bahia, desabafou no Facebook. “Os maus pensamentos de quem me deseja algum tipo de mal, não perdurarão, caíram todos por terra, pois sou guerreiro e meu pai Jesus me cobre de toda inveja com seu manto sagrado”. Cristiano Alves ficou conhecido nacionalmente por defender a liberação da maconha e, sem fazer apologia à droga, usou por várias vezes o plenário da Câmara para defender que usuário não é criminoso. 

Polêmico, o ex-vereador, que declarou ser usuário de maconha desde os 17 anos, postou no Facebook que, mesmo com perna e a costela quebradas “deu para gritar quando Davi Luiz fez o primeiro gol contra o Chile, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Eles não correm risco de morte. /Medeirosneto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.