Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Acidente grave envolvendo duas motos deixa vítimas gravemente feridas em Teixeira de Freitas




Teixeira de Freitas: Um acidente entre duas motos, ocorrido por volta das 22h30 desta quinta feira (03/07), na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao supermercado Casa Grande por pouco não teve vítimas fatais.


De acordo com testemunhas, a motocicleta Bros vermelha, placa policial OKJ 1059, tentou fazer uma conversão proibida e acabou colidindo na lateral com a motocicleta Honda 300 cc branca, placa policial OKO 2514 que vinha no sentido Detran x centro da cidade. Ainda de acordo com as testemunhas o motociclista que estava na Bros, fugiu e deixou o carona no local.


O piloto da motocicleta branca teve sangramento pelo nariz e fratura exposta. O outro condutor também apresentou lesões na cabeça e nos membros inferiores.  Nenhum dos condutores possuíam documentos pessoais no momento do acidente, e ambos foram encaminhados ao hospital Regional por duas ambulâncias do SAMU.


Até momento do fechamento da matéria, os envolvidos na colisão não foram identificados e o estado de saúde deles não foram revelados./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.