Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

(CRAS) - (SCFV) e (ECA), de Jucuruçu mostram novidades no Estatuto da Criança e Adolescente





O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com apoio do CRAS, promoveu nesta quarta 20/08/2014, um encontro para pais e responsáveis legais dos usuários do SCFV, com uma palestra cujo tema ECA-Estatuto da Criança e Adolescente, onde contou com a presença dos mesmos houve a participação dos representantes do Conselho Tutelar, Escola Cecília Meireles e CRAS.


Com a participação de todos houve um resultado positivo. A ação faz parte do Projeto ECA – Conhecer para Reconhecer, que visa à divulgação e entendimento do estatuto.


Projeto que contribui para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes por meio de ações educativas. O principal objetivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é tornar a comunidade escolar (formada por diretores, coordenadores, professores, funcionários, pais e alunos) e organizações que lidam com crianças e adolescentes aptas a atuarem na garantia dos direitos desta especial clientela.


já que as escolas exercem influencia na formação dos novos cidadãos e por sua capacidade de intervir positivamente junto a crianças e jovens, podendo contribuir, inclusive, para a reversão de situações de violação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.