Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Médicos informam o estado clínico das vítimas da chacina ocorrida em um escritório da empresa J.U em Teixeira de Freitas


Vítima da tragédia: Juliano, Rogéria e Nelson.
  Vítimas da chacina: Juliano, Rogéria e Nelson.  


Rogéria Zatta Guimarães, 34 anos e Juliano Guimarães Silva, 30 anos, continuam internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.nesta quinta-feira, 21 de agosto, o boletim médico do estado de saúde dos sobreviventes da chacina ocorrida no escritório que pertence a empresa J. U ( Colheita de Café) que tem como proprietário o senhor Jadir Húngaro.

Na última terça-feira, 19 de agosto, Danilo Húngaro (filho do dono) foi para uma reunião juntamente com o seu pai Jadir Húngaro e funcionários no escritório da empresa em Teixeira de Freitas.

No decorrer da reunião, Danilo discordou de uma pauta e pegou uma pistola 380 na bolsa e atirou contra Nelson Guimarães, 49 anos, sua esposa Rogéria Zatta e seu sobrinho Juliano Guimarães. Havia outra funcionária que escondeu atrás de uma cômoda e não foi alvejada pelo criminoso, mas infelizmente na ação trágica Nelson não resistiu e veio a óbito.

Testemunha que sobreviveu ao episódio relatou que  Danilo disse no transcorrer da discussão que iria virar a mesa e assim feito, pegou a pistola e atirou na direção de Juliano que foi alvejado com dois tiros. Posteriormente, foi em direção ao Nelson que  tentou escapar se ajoelhando e escondendo atrás da porta.

Sua esposa Rogéria tentou impedir a ação covarde de Danilo e  também foi alvejada.  Depois do ato, o acusado e seu pai fugiram do local, mas horas depois  foi preso pela CAEMA sem a presença de seu pai,  próximo ao distrito de Posto da Mata.

A testemunha relatou que atrás da porta, Nelson Guimarães começou a orar quando percebeu a ação descontrolada de Danilo Húngaro. De joelhos e sem chances de se defender o acusado aproximou da vítima e a executou na frente de uma funcionária.

O PORTALN3 teve acesso aos boletins médicos de Rogéria Zatta Guimarães, 34 anos, que passou por uma cirurgia onde consta que a mesma teve perfurações no fígado, estomago e a retirada do baço.

A vítima está consciente, mas permanece em estado delicado e ainda não sabe do falecimento do esposo. Já o Juliano, passou pelo procedimento cirúrgico, permanece internado e está realizando drenagens no braço devido o ferimento grave da cápsula da arma.

A família em diálogo com a reportagem agradeceu a solidariedade dos amigos, conhecidos e solicitou que as correntes de orações continuam./PORTALN3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.