Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 17 de agosto de 2014

Três são baleados durante tiroteio no João Mendonça, em Teixeira de Freitas



Três pessoas foram baleadas durante uma ação criminosa ocorrida por volta das 16 horas deste sábado, 16 de agosto, na rua Dom Lucas Moreira Neves, no bairro Joao Mendonça, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, três homens em três bicicletas, chegaram a residência onde ocorreu o crime e teriam perguntado por um rapaz identificado como Gabriel, que não estava no local, em seguida começaram a tirar.

André Batista Alves de 21 anos e Wellington Israel Barbosa de 22, foram baleados. A mãe de André, Iraildes Jesus Batista, 35 anos, teria tentado proteger o filho e também foi alvejada.

Eles foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Municipal, Wellington com um tiro na cabeça em estado grave. Mãe e filho foram alvejados na perna.

No final da tarde, a cena do crime foi periciada pela Polícia Técnica, a tripla tentativa de homicídio foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e está sendo investigado pelo núcleo do Serviço de Investigação em Locais de crime./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.