Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sócio transtornado invade empresa mata parceiro e atira contra funcionários; Entenda o episódio


DSCN2722

Um desentendimento entre sócios que trabalham na área da colheita de café terminou em tragédia nesta terça-feira, 19 de agosto, em um escritório na Rua Felintro Müller, centro, próximo ao CDL, em Teixeira de Freitas. Testemunhas disseram que um dos sócios desentendeu e sacou a arma e atirou diversas vezes em funcionários.

DSCN2719

Conforme relata uma das testemunhas o acusado Danilo começou a discutir com o Nelson e em meio ao bate-boca o Danilo pegou uma pistola 380 e começou a efetuar os disparos contra Nelson que não resistiu e morreu no local. Posteriormente, transtornado o acusado atirou em três pessoas: Juliano Guimarães Silva, sua esposa Rogéria Guimarães Zatta e um senhor não identificado. A única pessoa que ficou ilesa foi à secretária que escondeu em uma cômoda no local.

DSCN2730

A equipe da CAEMA esteve no local e realizou os primeiros socorros nas vítimas. Moradores socorreram Juliano ao HMTF e a equipe da CAEMA levou Rogéria as pressas. O SAMU constatou a morte de Nelson e a polícia Civil esteve no local para realização dos trabalhos legistas. Após assassinar o sócio e atirar contra funcionários, o acusado fugiu do local. A CETO e a CAEMA anotaram a placa do veículo e já estão realizando buscas. O PORTALN3 não sabe como está o estado clínico de Juliano e Rogéria, mas a equipe solidariza a família e as vítimas./portaln3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.