Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 23 de agosto de 2014

Prefeita de Jucuruçu, já tem sua lista de candidatos para ás eleições 2014



A prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira (PSD), reuniu-se nesta sexta feira, 22/08/2014, no espaço show som e eventos com seu diretório municipal (PSD), e a polução do município, para o lançamento de seus representantes que disputarão as eleições 2014.

  Ex – Prefeito Teodolino José Pereira & sua filha  atual Prefeita de Jucuruçu, Uberlândia  

Sobre seu posicionamento político em 2014, no que diz respeito a quem apoiará como pretensos candidatos a deputados – estadual, federal, senador e presidente.

Visto que:

A prefeita fez oficialmente seu anúncio do posicionamento político rumo às eleições deste ano. Deputado Estadual Robério Oliveira (PSD), Deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), Senador Otto Alencar (PSD), governador Rui Costa (PT), Presidente Dilma (PT).

“Eu sempre disse que meu apoio seria para aqueles que de fato viabilizasse alguma coisa para o município. Nunca pensei em proveito pessoal. Pois minha missão é correr atrás de melhorias para os jucuruçuenses. E, neste momento quero declarar meu posicionamento, e pedir ao meu grupo político e aos amigos (A), que também abracem essa bandeira.


Em seu discurso, Uberlândia ressaltou sua trajetória corajosa e a força de seu grupo político, está comprovando que pode fazer grande diferença no município de Jucuruçu. “Gostaria de agradecer muito pela atenção e a presença dos senhores (A). Conto com o apoio aos nossos candidatos e aos projetos políticos deles. Sei que podemos realizar uma grande campanha, com a energia, vitalidade e a vontade que conheço de todos vocês. Sei que com isso a vitória é certa”.


Após agradecer a presença e o entusiasmo dos presentes, a prefeita falou sobre o compromisso de apoio aos seus candidatos e abriu um extenso diálogo, Para a gestora, o encontro superou sua expectativa e representou o início auspicioso de uma grande campanha. “Tenho certeza que com a força do povo do município de Jucuruçu, faremos uma campanha bem sucedida e com um crescimento continuo em todos os sentidos”, Peço o seu voto baseado nestas grandes conquistas realizadas em nosso município.


Desapropriação na fazenda Caledônia, construção da Praça com seis banheiros e calçamentos de ruas de Jucuruçu, construção da (UBS) – unidade básica de saúde de Jucuruçu – construção da creche pro- infância em (andamento), em Jucuruçu, no valor de Cr$ 1622.0000.00.

  Prefeita Uberlândia e João Pereira dos Santos, presidente do (PSD)  

Calçamento de ruas no bairro Califórnia, paisagismo (em andamento), Jucuruçu, reforma do hospital, construção do muro e calçamento no pátio. Reforma de Escolas no município, instalação de ar condicionado nas salas de aula na Escola Cecília Meireles. Compra da casa da Dra Eliana onde está funcionando (Séc. De saúde), compra de uma casa em Água Limpa (onde mora a médica).


Pagamento em dia, merenda de qualidade nas Escolas, construção da Escola dos Gudes, construção de uma Praça em Água limpa, calçamento de ruas em Monte Azul e Coqueiro, e Água Limpa (em andamento), construção de uma Praça em Monte Azul (em andamento), reforma e ampliação da Escola em Itamaraty, e a tão sonhada água de Monte Azul (CERB). Entre outras realizações. Finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.