Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Guaratinga: policia prende padrasto acusado de estuprar seis crianças no povoado de Monte Alegre


GUARATINGA: Policia prende padrasto acusado de estuprar seis crianças no povoado de Monte Alegre

GUARATINGA – Charles Alves Feitor, 27 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (19), no povoado de Monte Alegre, no município de Guaratinga. Contra Charles pesa a acusação de ter abusado sexualmente de cinco enteadas, além da sua própria filha. As vitimas tem idades de 04 anos a 11 anos de idade.

O caso foi revelado através de uma denuncia no Conselho Tutelar da cidade. A denunciante conta que passou a desconfiar do comportamento estranho de Charles, com relação às crianças. Ela passou a ouvir os menores, que acabaram contando que Charles estava cometendo atos libidinosos contra as crianças. Revoltada com os relatos das crianças, Ele procurou o Conselho Tutelar do município para tomar as devidas providencias contra Charles. Os conselheiros em companhia da Policia Civil de Guaratinga se deslocaram até o povoado para averiguar a denuncia e capturar o acusado, que agora se encontra preso no complexo carcerário de Guaratinga.

Relatos detalhados das vitimas dão conta de que, o padrasto, as deitavam na cama e sem roupas eram acariciadas por Ele. Charles, que ouviu atentamente os relatos das crianças e tentou se defender dizendo que, apenas passava as mãos nas partes intimas dos menores, apenas para sentir se estavam ou não com xixi.

De acordo com a denunciante, a mãe das crianças, Marilene Maria de Jesus, que convivia maritalmente com o acusado, sabia claramente de tudo, mas se recusava a denunciar o marido por estupro. Marilene foi ouvida sobre o assunto, na sede do Conselho Tutelar e em seguida encaminhada para a delegacia, onde aproveitou um descuido e fugiu do local sem ser ouvida pelas autoridades policial. Agora, a policia está procura da Mãe das crianças.

Na delegacia, o Delegado de Policia Civil de Guaratinga, Dr. Sinésio Junior autuou Charles Alves em flagrante, por estupro de vulnerável. O acusado permanece preso, a isposição da Justiça de Guaratinga./guarananet./fotogirodenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.