Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 17 de agosto de 2014

Novenário de Jucuruçu arrasta multidão de Coqueiro a sede do município



Sábado 16/08/2014 - aconteceu a grande festa da III romaria da fé em uma grande caminhada do distrito do Coqueiro até a cidade de Jucuruçu - mais de 700 pessoas e uma grande quantidade de carros Percorreram 18 km, com direito a trio elétrico e muita alegria, saída ás 16hs do distrito do Coqueiro, chegando em Jucuruçu por volta das 19h50m.

 A Comunidade Na Sra. do Carmo distrito do Coqueiro – juntamente com concentrações de outras cidades percorreram varias ruas de Jucuruçu, encerrando com a Santa Missa da Vigília na paróquia São Sebastião de Jucuruçu.

Um acontecimento de pura alegria e prazer,  pois em todo o trajeto  o que se via e ouvia era muita devoção emoção e muitos louvores cantados ao vivo  pelos os romeiros onde até crianças estavam presentes. Fazendo jus ao seu tema: "Maria: modelo de mãe que reza". O Pe.Kremerson estava simplesmente irradiante, pela a beleza da festa e por está ao lado de grande parte de sua família, tudo ali era de rara beleza, contemplação e emoção.

Agradecimentos Pelo Novenário de Nossa Senhora da Guia Reconhecimento E Gratidão, são duas expansões da alma. São virtudes nobres conduzidas pelo AMOR que nos eleva perante Deus.


Por isso em nome da Paróquia de São Sebastião, de Pe Kremerson Giestas Dias, e dos conselhos Paroquiais e Administrativos de Nossa Paróquia. Gostaria de agradecer o empenho do nosso povo que mais uma vez fez este novenário e romaria acontecer. Somos agradecidos a Deus na intercessão de Nossa Senhora da Guia, pelas graças alcançadas ao povo que aqui esteve rezando, as nossas pastorais e movimentos aqui da igreja Matriz, as famílias homenageadas que fizeram presentes durante ao nosso novenário - ao PE. Paulo de Ibirajá que com muito carinho esteve também rezando conosco, aos nossos missionários de Itamaraju que tanto contribuíram com a nossa paróquia, aos familiares de Padre Kremerson que todos os anos se empenham para estar conosco neste dia, a família de Rhantery especialmente sua tia Eudenes e a mãe Rusalia que num gesto de amor fez o que ele teria feito se estivesse conosco,a nossa caminhada em devoção a nossa Senhora.


Por mais este momento paroquial, reforçamos nossos agradecimentos aos nossos patrocinadores: - A prefeitura Municipal de Jucuruçu, pelo patrocínio do Som e ônibus; - Ao Vice Prefeito Paulo Fama que também sempre faz patrocínio a igreja, desta vez cinco caixas de fogos e um bezerro; - Ao vereador Nande, obrigada pelos patrocínios; - Ao Comercial Júnior que doou 500,00 reais em material de Construção; - A cada pessoa que deu a sua contribuição em dinheiro e com alimentos na barraca.

Hélio Batista de Araujo (nosso querido Hebara); - Itamar Batista; -D. Egidia; -Nalva de Juversom; -Maria das Graças Ouro; -Tereza Lacerda; -D;Maria de Chiquinho; -Nalvona; -Josete; -Kitinha, -Rozilda; -Ivete Nogueira; -D Ivone.


Vera - Maria de Fátima; -Adriana Moura; -Loyola e Maria Nilza; -D Adelia e seu Lorisvaldo; -D.Maria de Seu Néu; -Nalvinha de Tuninho; -Gloria (mãe de Neide) -Arivalda; -Seu Arquimedes; -Seu Valmirá; -Eliana esposa de Moábio; -Geraldo de Antônio de Dely. Naldira; - Seu Valdo; -D,Creuza; --Valter de Dú e Tutinha; -Rena Bariri; -Sr.Manoel Gonçalves; - O casal Catiane e Josivânio; -Delvanir Soares; -D. Ana de Seu Neu; -Lai de Deminha; -Rosinha Lacerda; -S.Daniel; -Supermercado Big Bom; -Padaria Costa.


Mariene; -Amanda. -Pedrão e Neide; -Nai; -D.Durvalina; -Sr.Nenzinho; -Benemérito; -Neneca; -Wecsley -Bigode; -Neta; -Marlon; -Cleiton Sena; -Pedro fogueteiro e família. Ao pessoal do Trio Elétrico: Neto,Carlos e Bruno; -Aos cantores de Coqueiro , Jucuruçu e Itamaraju que animaram a caminhada; -A todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do nosso Novenário e Romaria;


ORGANIZAÇÃO: Conselho Pastoral Paroquial Conselho Administrativo e Econômico. PE. Kremerson Giestas Dias – Pároco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.