Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ROBÉRIO OLIVEIRA INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA EM PORTO SEGURO



A festa de inauguração do comitê central da campanha de Robério Oliveira, em Porto Seguro, será nesta terça-feira, 19 de agosto. O local é próximo ao trevo do Cabral, no centro da cidade, e a coordenação de campanha marcou o evento para às 19 horas. Robério Oliveira, duas vezes prefeito de Eunápolis, é candidato a deputado estadual pelo PSD.

A intensa participação popular deu o tom da festa de lançamento da campanha de Robério Oliveira  em  Eunápolis

O local deve ser colorido de azul e vermelho para receber centenas de pessoas que apoiam a campanha de Robério, como aconteceu a semana passada em Eunápolis, no lançamento da candidatura, quando muitos eunapolitanos foram hipotecar solidariedade, lembrando ainda o legado que Robério deixou para a cidade.

Robério diz que não é candidato por vaidade, mas sim por acreditar que ainda pode fazer mais muito mais pela Bahia e em especial por nossa região

Em Eunápolis, a festa teve o apoio dos prefeitos Neto Guerrieri e Cláudia Oliveira, respectivamente de Eunápolis e Porto Seguro, além do deputado estadual Ronaldo Carletto, hoje candidato a deputado federal. Robério pediu que as pessoas acompanhem o debate eleitoral de Rádio e TV para conhecer seus candidatos. 

(Participação de Uberlândia Pereira (prefeita de Jucuruçu)

“No programa eleitoral, vocês poderão ver quem é quem na política baiana, quem realmente trabalha e quem só traz máculas ao nosso estado. A partir de 2015 precisamos de mais agilidade na Assembléia Legislativa e é que vou trabalhar, apoiando Rui Costa, que será nosso governador”, ressaltou o candidato.

“Robério vai ser deputado e vai continuar nos apoiando a partir de 2015”, assegurou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira

Diversos prefeitos, vice-prefeitos, como Beto do Axé Moi e Maria Menezes, além de vereadores e lideranças populares devem participar, nesta terça-feira, da inauguração do comitê, entra elas a prefeita de Porto Seguro que reforça o apoio ao marido. 

“Não tenho dúvidas da vitória de Robério nesta campanha, porque a população de cada canto de Eunápolis e até de Porto Seguro acompanha o seu trabalho e sabe o quanto ele foi importante na mudança do cenário urbano das duas cidades. Agora vai ser deputado e vai continuar nos apoiando a partir de 2015”, assegurou Cláudia Oliveira.

Ronaldo Carletto hipotecou o apoio a Robério

A professora Camila Silveira, de 34 anos, da rede municipal de ensino, também declarou apoio a Robério Oliveira. “Sou professora e estou com Robério porque vi as mudanças que ele realizou na Educação de Eunápolis. Garantiu melhoria de salários, colocou em ação o Estatuto do Magistério e implantou a eleição direta para diretores de escolas, democratizando o processo de ensino. Além disso ele é simples e verdadeiro”, afirmou Camila.

Horário de funcionamento

O comitê central da campanha de Robério Oliveira, deputado estadual, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e nos sábados até o meio-dia. O local é aberto ao público que deseja apoiar a campanha de Robério e também para receber reclamações e sugestões da população.

Coligação

Contando com o forte apoio das principais lideranças politicas da região, Robério Oliveira é candidato a deputado estadual pela coligação “Pra Bahia Avançar Ainda Mais”, que tem Rui Costa (PT) candidato ao governo, João Leão (PP) ao cargo de vice-governador, e Otto Alencar (PSD) como candidato ao Senado. A Coligação é composta pelos partidos: PP, PDT,PT do B, PR e PSD./Oxarope.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.