Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Carro com seis pessoas bate de frente com carreta de eucalipto na BR 101, no ES


Carro com seis pessoas bate de frente com carreta de eucalipto na BR 101, no ES

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos no trevo de acesso à Lagoa Juparanã, no bairro Canivete, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu na noite deste último domingo (26).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Ford Fiesta atravessou o canteiro e invadiu a pista central da BR 101, colidindo com uma carreta de transporte de eucalipto, que estava vazia. Com o impacto, o Fiesta ficou destruído.

Testemunhas disseram à PRF que seis pessoas estavam no carro e quatro delas fugiram. As duas que ficaram foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela ECO 101, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Rio Doce. Uma faca foi encontrada no interior do Fiesta.

A PRF informou que a carreta seguia no sentido São Mateus quando o motorista foi surpreendido pelo carro de passeio. O motorista da carreta não se feriu. A polícia procura pelas quatro pessoas que estariam no carro de passeio e que teriam fugido./A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.