Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 26 de junho de 2016

Itanhém: Menor de 14 anos foi morto a tiros dentro de banheiro



A cidade de Itanhém (BA), ficou chocada na noite deste sábado (25), com mais um homicídio por arma de fogo, desta vez, a vítima é um jovem de apenas 14 anos de idade, identificado como Tiago Costa Santos. O crime foi registrado na por voltas das 22h, na Rua Julita Paraíso da Silva, bairro Novas Populares.
  
Segundo informações, dois Indivíduos encapuzados chegaram em uma moto, aparentemente modelo Broz, cor vermelha, invadiram a residência e deflagraram onze disparos de pistola contra a vitima. O adolescente percebeu a presença dos assassinos e tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. Ele foi atingido com três tiros nas nádegas, sendo dois no lado direito; um tiro na orelha esquerda; um tiro na cabeça, região posterior direita; um tiro no ombro esquerdo; um no peito direito e dois no braço direito.Em seguida, a dupla fugiu.
   
Conforme a polícia, Thiago Costa Santos, não possuía antecedentes criminais. O irmão deste, ao perceber a ação fugiu a pé do local, não sendo mais localizado. Ele foi identificado como sendo, Daniel Costa Santos, conhecido por "Sapinho”, de 15 anos. A Policia suspeita que ele seria o alvo dos executores, pois, ele sabia que estava marcado para morrer. Ninguém foi preso.  A Polícia disse que os bandidos foram atrás do irmão de Thiago, que conseguiu fugir antes da chegada dos assassinos, pois, já sabia que estava marcado pra morrer.

  
O delegado plantonista Charlton Fraga acompanhou o trabalho da perícia. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. O Delegado Titular de Itanhém, Dr. Jorge Nascimento vai instaurar um inquérito para investigar o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.