Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 26 de junho de 2016

Prefeita e vice - prefeito de Jucuruçu participam da festa junina misturada com a 5ª festa do café em Água Limpa



Aconteceu uma super festa do café misturada com a tradicional a arrasta pé de São João em Água Limpa neste sábado 25/06/2016, onde os organizadores do evento publicaram essa nota onde diz assim, essa semana nossa comunidade perdeu uma pessoa bem conhecido,  que comoveu nossa comunidade. Mas a festa de Água Limpa não será adiada, e mais uma vez o vereador Pebinha Alves convida todos para estarem juntos à comunidade  participando dessa grande festa.


E neste domingo 26/ acontece torneio de futebol, em primeiro lugar – mil reais-  segundo lugar quinhentos reais. Apresentação do evento em um telão e terá também mensagens aos cafeicultores da região.


A 5ª festa do café regada com a festa junina, ambas tradicionais naquela comunidade, e ainda teve no decorrer do dia moto mix e cavalgada – e shows na noite - com boas bandas – Tiago Souza – uma banda surpresa que levantou o público levando a galera ao delírio tocando de tudo.



A dupla Mônica e Marcelle (a sofrência da balada), realmente a banda tocou seus grandes sucessos, por exemplo - Miga loka. A voz do coração - como faz com ela - sapequinha-  Amiga Parceira -   Vai sentir dor - saudade sentimento louco -  dez por cento - turma do aa -  garota de programa - aqui ó, pro meu ex.


E fechando o evento com chave de ouro os Garotos do Arrocha uma banda nativa de Água Limpa, a prata da casa vem fazendo muito sucesso em toda região inclusive os Garotos do Arrocha tivera uma linda passagem pela a Capital Paulista onde fez os paulistanos dançarem seu timo frenético do arrocha.


E realmente a festa aconteceu onde estiveram presentes a prefeita Uberlândia o esposo Arivaldo De Almeida Costa (Lili), seu vice Paulo fama, todos se sentiram em casa, pois foram bem recebidos por toda comunidade e moradores daquela região.


Esse evento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Jucuruçu – Rádio Extremo Sul AM –  deputado Valmir Assunção – e outros. Os organizadores do evento agradecem todos os patrocinadores. A comissão organizadora do evento agradece a polícia militar que se fez presente em todo o circuito da festa mantendo  a segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.