Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jucuruçu e região se solidarizam com a saúde de Damião Alves


Agradeço primeiramente a Deus por me dar a Melhor notícia da minha vida. Agradeço também a toda minha família que sempre esteve ao meu lado, agradeço também a amigos e amigas anjos de Deus que esteve orando e jejuando ao meu favor e Deus foi fiel. Por algum momento me sentir derrotado, mas não perdi minha fé e esperança. 

Agora me resta a cirurgia que tenho que fazer, mas o melhor, Deus já fez por mim. Nasci de Novo. Não sei que dia volto na minha querida Jucuruçu. Mas depois que operar volto com lágrimas não de tristeza, mas lágrimas de felicidades em saber que Jucuruçu e toda região sempre estiveram ao meu lado . 

A Vitória não minha. Porque toda honra e Glória são dadas por Deus. Obrigado a todos de coração.  Tenho certeza que essa cirurgia vai ser um sucesso porque o mais Deus já fez por mim. Minha mãe fica com coração tranquilo porque não sei o dia, mas seu filho vai voltar com fé em Deus.

Damião Alves está recebendo muita força espiritual, principalmente das redes sociais, amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos juntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que se tem mais em comum do se imagina. É sentir saudade. É querer dar um tempo. É dar preferência. É bater um ciúme.

Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho, porque amizade não se explica, ela simplesmente existe! Dê valor a suas amizades.

Hoje eu quero lhe dizer que amizade é o sentimento humano que mais se aproxima de Deus. Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos, simplesmente existe de uma forma natural. Não há neste mundo quem se sinta só se tiver um amigo de verdade! 

Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal, amizade, simpatia, gratidão e afinidade, nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingirem o infinito. Assim é a amizade que sinto por você, imensa como o infinito! E isso me deixa muito feliz!

Você é isto para mim: especial, pessoa que nunca falta em momento algum, amigo sempre presente, que tem sempre um sorriso para me dar, aquela força para dividir nos piores momentos, que varre para longe qualquer tristeza.

Hoje quero lhe agradecer! Agradecer pelas horas vividas, agradecer por tudo, por ser simplesmente o melhor de todos os amigos!

Fique tranquilo irmão Damião, Deus está com você e tudo vai dá certo. São os votos do Jucuru net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.