Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de julho de 2016

ITAMARAJU | Homem apedrejado morre em unidade hospitalar



Itamaraju - in - mortee - centro -23

Um homem ainda não identificado morreu, na unidade hospitalar do município nas primeiras horas desta sexta-feira (01), vítimas de golpes de apedrejamento, ocorrido nesta madrugada em Itamaraju.

Pouco se sabe sobre a vítima ou quem teria tentado contra sua vida. Mas moradores do bairro BNH no caminho 12, notificaram a central da 43ª CIPM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e destinaram unidades que prestaram atendimento e encaminharam a vítima para  a unidade hospitalar do municipal.

Após o socorro, os militares ainda teriam efetuado rondas em busca de suspeitos, no entanto ninguém foi localizado ou preso.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito. Traumas foram percebidos na altura da cabeça do homem.

itamaraju - in - pmorto- 2015-07-01-1-

Seguindo protocolos a unidade hospitalar informou a delegacia da polícia civil, o corpo foi removido para o IML local. Onde passará por exames de medicina legal e posteriormente aguardará reconhecimento dos familiares. A delegada titular deverá abrir inquérito para apurar as motivações e autoria do crime.IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.