Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ex-vereador de Vereda sofre acidente provocado por animal na BA-290




Mais um acidente envolvendo animais na BA290 foi registrado no final da tarde deste domingo. Desta vez, com ex-vereador do município de Vereda, José de Souza Rodrigues, o popular "Zezinho da Elba”, que representou o povoado de Sulzinho por quatro anos.

Segundo informações, Zezinho da Elba estava vindo para Medeiros Neto trazendo uma mulher grávida, de prenome Nilzete e seu esposo Pedro, quando, próximo à Santa Luzia do Norte (Patioba), colidiu violentamente o seu veículo, um modelo Fiat Strada Working, de cor preta, placa policial OVJ- 9708, contra uma vaca que estava na pista. Com o impacto, o animal ficou bastante machucado e o veículo, parcialmente destruído.

Zezinho da Elba teve um corte na testa, Pedro escoriações no rosto e a grávida não se feriu. Os feridos foram conduzidos ao hospital Municipal de Medeiros Neto, para receberem o devido atendimento.

Em contato, o Capitão da Policia Rodoviária Estadual(PRE) Ademir Barbosa, informou que não tem medido esforços para manter a ordem e a segurança nas estradas do Extremo Sul, mas que é necessário uma conscientização dos proprietários rurais: "Todas as medidas com relação à prevenção de acidentes, provocados por animais na pistas, já foram tomadas.

No entanto, falta consciência e responsabilidade da parte dos proprietários rurais. Inclusive, estamos preparando algumas operações, com nosso caminhão gaiola, para recolhermos os animais soltos nesta região, que tem provocando acidentes e podem provocar tragédias”, disse.


Acidentes envolvendo veículos e animais ocupam o segundo lugar no ranking das principais ocorrências de trânsito nas estradas, de acordo com relatório do Sistema de Estatística de Acidentes de Trânsito (Sider)./ Medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.