Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mulher é baleada quando deixava o presídio em Teixeira




Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 03 de maio, uma interna do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas foi surpreendida e baleada por uma dupla a bordo de uma motocicleta Honda/Biz, quando deixava a Unidade Penal, já que cumpre pena no regime semiaberto. A vítima foi cercada, próximo à padaria do CPTF, e alvejada a tiros.

A interna do Conjunto Penal foi identificada como sendo, Napoleana de Jesus Santos, 30 anos de idade. Após ser baleada, a vítima correu e buscou socorro na portaria da Unidade Prisional, e foi socorrida por agentes. O SAMU foi acionado e esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde ela foi imediatamente encaminhada ao Centro Cirúrgico.

O caso foi registrado na sede do Núcleo de Homicídio e Tráfico, e o delegado Ricardo Amaral, e sua equipe, esteve no HMTF onde colheu as primeiras informações e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio tentado. Até o fechamento desta reportagem o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado, bem como a quantidade de tiros que atingiram a Napoleana.


Segundo informações, a vítima cumpre pena por latrocínio, caso confirmado por nossa equipe junto ao diretor do CPTF, o Tenente Coronel Osires Cardoso, que confirmou também que a vítima não corre risco de morte. Ainda segundo o diretor, a vítima já cumpriu cerca de 08 anos da sua pena, e vinha cumprindo o regime semiaberto./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.