Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de maio de 2017

PETO prende acusado de tráfico com mais de 50 quilos de drogas em Teixeira



Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta quarta-feira, 03 de maio, policiais militares do PETO realizaram uma grande apreensão de drogas no Bairro Kaikan. Os militares realizavam rondas pelo bairro, quando ao transitarem pela Rua Rubi, próximo a uma residência que já havia sido denunciada como ponto de comercialização e depósito de drogas, flagraram um suspeito abrindo um o portão de um imóvel. Trata-se de Hugo Sérgio Ferreira dos Santos, 27 anos de idade.

Na residência, os militares encontraram uma motocicleta Yamaha/XT 660, de cor branca, placa policial OWZ 6030, licenciada em Teixeira de Freitas, e após buscas, os militares do PETO encontraram dentro de um quarto, 02 malas contendo 48 tabletes de “maconha”, pesando aproximadamente 1 kg cada e 05 porções menores da mesma substância, além de 0,72 gramas de “cocaína”, totalizando mais de 50 kg de drogas. Segundo informações, o carregamento parte da droga que foi apreendida no mês passado em um casebre às margens da BR 101.


Os militares apreenderam as drogas e a motocicleta e deram voz de prisão ao Hugo Sérgio, que foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso inicialmente foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. A delegada ouviu os militares e ouvirá o acusado no fim da tarde desta quarta-feira. Após oitiva, o caso será encaminhado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico e os delegados Bruno Ferrari e Ricardo Amaral irão realizar uma investigação mais minuciosa, para descobrir quem seria o proprietário e o destino da droga.

Segundo a Polícia, a droga iria abastecer Teixeira de Freitas, e a sua maioria seria vendida na Festa da Cidade. Algumas anotações e aparelho celular do acusado será alvo de perícia e investigações da Polícia.



Segundo a delegada, o acusado após ser ouvido deverá ser flagranteado por tráfico de drogas. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica, onde será pesada e passará por exame de constatação./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.