Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 23 de maio de 2017

Jota Pires empresário, ex prefeito de Itanhém morre no hospital Sobrasa


Foto; Acervo Márcio Hack


Morreu na manhã desta terça feira, 23 de maio no hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, o SR João Farias Pires, popularmente conhecido por Jota Pires, fundador do Posto Aires.

Jota Pires tinha 88 anos e atualmente estava morando na cidade do Prado.  Ex prefeito de Itanhém, o Sr Jota Pires morou por muitos anos em Teixeira de Freitas onde construiu uma vasta rede de amigos.

Pecuarista e empresário no ramo de combustíveis, Jota Pires participou quando mais jovem, ativamente da política teixeirense, sempre em apoio aos candidatos, principalmente do PMDB. Jota Pires é sogro do ex secretário de governo, Wilsinho Brito e avô da prefeita do Prado, Maíra Brito.

Já mais velho e com problemas de saúde, Jota Pires foi morar no Prado, cidade administrada por sua neta Maíra Brito. A família não informou o local e horário do velório que está sendo organizado pela Funerária Teófilo Otoni.

O corpo do empresário e ex prefeito de Itanhém João farias Pires de 88 anos que morreu na manhã desta terça feira, 23 de maio no Hospital Sobrasa, será velado a partir das 13 horas na Loja Maçônica Profeta Issa, fundos da rodoviária velha em Teixeira de Freitas, informou a família.

Jota Pires era maçom e foi um dos fundadores da Loja Maçônica Profeta  Issa.  Pecuarista, e empresário do ramo de venda de combustíveis, ele era dono do Posto Aires que fica localizado no Trevo de Teixeira de Freitas.

Familiares vão receber os cumprimentos dos amigos no salão da Loja Maçônica. O enterro está previsto para as 09 horas da manhã desta quarta feira (24) no Reviver Cemitério Park./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.