Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Matéria envolvendo Morador de Vereda detido em tentativa de assalto no ES repercute em grande parte do Brasil




Quatros jovens foram presos acusados de atirar em carro em tentativa de assalto em Cariacica- ES. Trata-se de João Paulo dos Santos de 18 anos, Jeferson Vinício Silva de 21 anos, Thiago Freitas Marinho e Samuel Alves Cecilia, ambos de 22 anos.

Um casal de universitários teve o carro atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto no bairro Campo Grande, na noite desta segunda-feira, 22 de maio. O disparo atingiu a porta do carona, mas ninguém ficou ferido.

O rapaz, de 20 anos, estava na direção, e a namorada, de 19, no carona. No banco de trás, eles levavam o irmão da menina, de 14 anos.

Segundo as vítimas, eles haviam saído para levar o adolescente em uma casa, quando chegaram na esquina e dois criminosos saíram de um carro que estava parado e atiraram contra o veículo onde estava o casal.

A vítima muito abalada contou que os bandidos não disseram nada, só apontaram a arma como se quisessem levar carro. “A ação foi muito rápida, coisa de três segundos, dois desceram do banco de trás, um deles já com arma na mão, e logo atiraram. Foi assustador, não desejo para ninguém, poderia ter acertado alguém da minha família”, disse o rapaz.

Quando ouviu o tiro, a vítima se desesperou, acelerou carro e foi pedir ajuda no Departamento da Polícia Militar, que ficava a poucos metros do local. Como era horário de troca de plantão, havia muitos policiais, todos foram atrás dos suspeitos e em poucos minutos eles foram detidos.

Na delegacia, João Paulo contou que o suposto esquema. “Nós íamos fazer a troca de um negócio, mas aí vieram dois carros atrás. Era a troca da arma, nós íamos trocar por outra, ai vinha um carro branco e outro preto atrás. Os caras dispararam para o nosso lado e nós disparamos também. Mas não roubamos nada. Depois vimos que atingiu o carro branco, mas não era com eles. Nós pedimos desculpa”, disse João Paulo.

Ainda na versão dos suspeitos, para fazer a troca da arma eles contrataram um motorista por um aplicativo de celular. O homem que prestava o serviço seria Samuel, mas a vítima afirma que foi exatamente ele, acompanhado de Thiago, quem a rendeu. Ainda segundo o estudante, Thiago foi quem teria atirado. Ele estava armado com um revólver calibre 38.

Os quatro suspeitos foram autuados e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana. De acordo com a Polícia, os suspeitos não conheciam bem a cidade e cometeram o crime próximo a um Departamento da Polícia Militar, três deles são

de Guarapari e Samuel foi identificado como morador de Cruzeiro do Sul distrito de Vereda.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.