Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de maio de 2018

Cunhado de sargento da PM desaparece e família pede ajuda





Valmir Meira da Silva, de 46 anos, morador do bairro Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas, está desaparecido desde o último sábado, 4 de maio, quando foi entregar mercadoria na cidade de Prado.

O vendedor é cunhado do sargento da PM de Medeiros Neto, Gilson do Carmo, que por telefone com o Sulbahianews falou sobre o desaparecimento e das buscas que estão sendo feitas.

Segundo o sargento, o cunhado trabalha como fornecedor de doces e roupas, entregando mercadorias nos municípios de Prado, Itamaraju, Alcobaça e Caravelas.

No dia de seu desaparecimento, ele teria saído de sua casa, onde mora com a sogra, a esposa e três filhos, entre eles, um recém-nascido, com destino a Prado, onde entregaria doces. Seu último contato com a esposa foi por volta das 18h30, quando chegou ao seu destino, depois disso, não foi mais localizado.

Valmir dirigia um Pálio Weekend de cor branca, placa NZT-0092, licenciado em Mucuri/BA, e, de acordo com o sargento, ele fazia essa rota há pelo menos seis anos.

As buscas foram iniciadas. O sargento contou que já fez contato com a Companhia de Itamaraju, Prado, Alcobaça, Caravelas, Polícia Rodoviária Federal e Caema. Buscas também foram feitas no IML de Teixeira de Freitas e em hospitais.

O cunhado disse ainda que a Polícia não recebeu nenhum chamado de homicídios ou acidentes, mas suspeita de um possível assalto seguido de sequestro, já que Valmir não havia se desentendido com esposa ou com a família e não possui inimizades.

O sargento afirma que o cunhado estava feliz com a casa recém financiada e com o nascimento de seu filho. “Ele não costuma sair sem manter contato com minha irmã, assim que chegou em Prado, ele ligou avisando, depois disso, seu telefone cai direto na caixa postal”, disse.

Qualquer informação que ajude a localizar Valmir deve ser repassada pelos telefones (73) 9 9937-1171, (73) 3296-1036 ou na Central da Polícia Militar 190./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.