Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de maio de 2018

Ministério Público estadual ofereceu denúncia crime em face de José Robério, Prefeito de Eunápolis e outros



Outro processo de nº 0006759-78.2007.8.05.0079 por improbidade administrativa contra Robério Oliveira e Agnelo Silva Santos  também  teve movimentação no último dia 10 de maio e 2018



Eunápolis – O prefeito  José Robério Batista de Oliveira esta sendo investigado pelo Ministério Publico estadual por diversas irregularidades. O Ministério Público ofereceu denuncia crime imputando-lhes a pratica do delito tipificado no Art, 1º inciso II, do decreto-Lei nº 201/67 c/c art. 29 do Código Penal.

Na denuncia do MPE publicada no dia 10 de maio de 2018, o órgão com base no ato inicial determina  que seja expedida carta de Ordem para que o juízo da vara Crime da Comarca de Eunápolis determine a notificação pessoal dos denunciados Jose Robério Batista de Oliveira, Alex Hermógenes, Dario Araújo Santos e Edemar Ferreira Santos, para oferecerem respostas á Denuncias no prazo de 15 dias , na forma do quanto  disposto no art. 4º da lei nº 8.038/90 e art. do Regimento interno deste Tribunal de Justiça.

A denuncia ressalta que a referida Carta devera ser intruída com copia da denuncia e do presente despacho devendo o referido documento serem entregues aos denunciantes juntamente com a notificação. Fixo em 15 dias prazo para o comprimento  da presente Carta de Ordem.

O MPE determina, ainda, que a Secretaria da Segurança Câmara Criminal expeça ofícios aos setores competentes da Justiça Estadual, Eleitoral, Federal e ao Juízo Criminal da Comarca de Eunápolis, para que seja certificada, no prazo de 10 dias, sobre a existência ou não de ações de natureza penal e eleitoral intentadas contra os denunciados. 

O MPE expede-se, também, ofícios ao Centro de Documentos e Estática Policial (CEDEP/BA) e a, requisitando as Certidões de Antecedentes Criminais dos Denunciados.

Cumprindo as mencionadas diligencias, voltem os autos conclusos para as necessárias apreciações. O processo corre em segredo de Justiça.

Outro processo de nº 0006759-78.2007.8.05.0079 por improbidade administrativa contra Robério Oliveira e Agnelo Silva Santos  também  teve movimentação no último dia 10 de maio e 2018./Giro de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.