Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Pai agredido pelo filho em Vereda não resiste e morre: Filho segue internado em Unidade de Ressocialização





Vereda: Nossa equipe de reportagem recebeu na última quarta-feira, 09 de maio, informações que davam conta da morte do senhor Ernildo Santos Anacleto, 46 anos de idade. E nesta quinta-feira (10), o delegado titular de Vereda, Manoel Andreetta, confirmou a morte. Ernildo Santos foi espancado pelo seu próprio filho de 17 anos de idade.

O menor infrator, em posse de um cabo de enxada golpeou o pai por diversas vezes, causando lesões principalmente na região da cabeça. O crime aconteceu no dia 03 de abril, por volta das 22h00, na Rua da Macaca, no Bairro Novo, em Vereda. No dia seguinte ao crime, o delegado e sua equipe foram a campo e apreenderam, ainda em flagrante delito, o autor. 

O mesmo foi apresentado para Audiência de Custódia no dia 06 de abril, onde o juiz Dr. Argenildo Fernandes decretou a internação do menor. 

As agressões aconteceram, segundo relatos de testemunhas e de familiares, por um único motivo, o pai vinha cobrando uma mudança de postura do filho, para que ele deixasse o envolvimento com o tráfico de drogas. Diante disso, houve discussões, resultando nas agressões. 

O senhor Ernildo ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Vereda e como houve suspeita de traumatismo crânioencefálico, o mesmo foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Um mês e 06 dias após as agressões, a vítima não resistiu e morreu. O médico de Vereda constatou o óbito e as causas e por isso o corpo não precisou ser removido ao IML. O velório e o sepulto acontecerão em Vereda. 

O juiz determinou 03 anos de internação, com avaliação de comportamento a cada 06 meses, mas, com a morte do pai, poderá mudar o prazo de internação. 


O menor segue internado em uma Unidade de Ressocialização para menores infratores, em Salvador./LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.