Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 8 de maio de 2018

EUNÁPOLIS | Homem é morto em frente a oficina mecânica




Um homem foi morto por volta das 11h20 da manhã desta terça-feira (08), em frente a uma oficina mecânica no bairro Rosa Neto, zona norte de Eunápolis. Lucílio Antunes de Carvalho, 45 anos, estava em frente ao estabelecimento comercial, negociando a construção de uma prancha de aço, quando um bandido armado se aproximou e atirou várias vezes nele.

O crime foi presenciado pela mulher de Lucílio, de 31 anos. Ela declarou que estava dentro do carro, aguardando o marido conversar com um funcionário da empresa, quando o assassino chegou ao local em uma moto preta. O criminoso tirou uma arma de dentro de uma pasta e começou a disparar.

Lucílio ainda correu para dentro da oficina, tentando se proteger. Logo depois, os mecânicos o colocaram no carro e o trouxeram às pressas para o Hospital Regional. No meio do caminho, em frente à base do Samu, às margens da BR-101, a esposa acenou para os socorristas pedindo socorro. Um médico foi até o carro, mas constatou que Lucílio já estava morto.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que, entre outras coisas, o marido atuava com agiotagem, emprestando dinheiro a juros. A polícia ainda não sabe se o crime tem relação com esta atividade. O autor do homicídio não foi reconhecido, porque usava capacete. A placa da moto também não foi anotada.

JÁ HAVIA ESCAPADO DE ATENTADO – A companheira disse ainda que, em agosto do ano passado, o esposo já tinha escapado de ser morto. Os dois, juntamente com o filho, seguiam de carro por uma estrada na zona rural de Eunápolis, quando foram surpreendidos por bandidos que começaram a atirar. Lucílio saiu do carro e entrou em um matagal, não sendo atingido pelos disparos. Entretanto, ela diz desconhecer se o marido vinha sofrendo algum tipo de ameaça nos últimos dias.

O corpo de Lucílio, que era mais conhecido como Chila e morava na cidade, foi encaminhamento para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por perícia. A Polícia Civil está investigado o caso./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.