Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Famosos - Mãe de Claudia Leitte conta que nascimento da cantora teve até polícia e revela quando a trouxe para Salvador



[Mãe de Claudia Leitte conta que nascimento da cantora teve até polícia e revela quando a trouxe para Salvador]


Dona Ilna, mãe de Claudia Leitte, contou no "Programa do Porchat" desta quinta-feira (10) a aventura que foi o nascimento da cantora. O parto teve direito a viagem de avião e até polícia. "Meu marido trabalhava em São Paulo, o contrato ia terminar e eu tinha que parir. A bolsa rompeu, a médica disse 'vamos esperar uns 12, 15 dias'. Era o que eu queria, assim nasceria em Salvador. Fui para o aeroporto, tomei um suquinho e a bolsa rompeu, ela queria sair", recorda.

"Meu marido foi comprar fralda geriátrica. Coloquei cinco, andava com as pernas abertas. Falei para o comandante que estava de sete meses. Prendi a perna e pensei, 'não sai nada'. Quando desci no Rio, mamãe [avó de Claudia] já me botou dentro do carro e correram para a maternidade em São Gonçalo. Como estava em alta velocidade, a polícia parou o carro e comecei a gemer. Cinco dias depois, fomos para Salvador e estava tudo certo", continuou Ilna Leitte.


VOCAÇÃO

Ela conta que tinha outros planos para a filha. "Desde os 2 anos ela já manifestava esse desejo. Já adolescente ela cantava na noite de vez em quando em barzinho, e quando assinou o contrato para o Babado Novo, estava na faculdade. Eu queria vê-la doutora Claudia, advogada. Depois eu dei apoio, não tem jeito".

Claudia diz como a família reagiu. "Meus pais nem se indispuseram, nem me deram suporte. Diziam 'continue estudando, porque se a música não der certo'... Minha mãe não via futuro", admite, recordando o que fez com o primeiro cachê que recebeu como vocalista do grupo.

"Fiz meu primeiro fim de semana de show no Babado Novo, dei dinheiro em casa e fui pagar os nove meses de faculdade que estavam atrasados. Tinha 17, 18 anos, uma chuva caiu na minha cabeça, atravessei a rua chorando e perguntando: 'senhor, o que quer de mim?'".

A cena que viu em seguida a emocionou. "Tinha uma senhora vendendo na porta da faculdade meia do Babado Novo. Ela não sabia quem eu era porque minha voz chegou primeiro que minha imagem no Nordeste", relembra, tendo a certeza de que estava no caminho certo./bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.