Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de maio de 2018

"Zói" é executado com cinco tiros na Rua Sete de Setembro, em Medeiros Neto



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up


Por volta das 19 horas deste sábado (12), o jovem Washington Santos Oliveira, vulgo "Zói", de 18 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua Sete de Setembro, Bairro Aparecida, em Medeiros Neto.

Segundo informações, a vítima transitava pelo local no momento em que foi surpreendido. "Zói" foi alvejado por pelo menos 5 disparos de arma de fogo, sendo três no peito, um na cabeça e um no braço. No local do homicídio, foi encontrado um projétil de calibre 32.

Segundo a polícia, ele era o principal suspeito do brutal assassinato de Iago Matos Gomes, vulgo "Pé-na-cova", na madrugada do último domingo, dia 06, na Rua Projetada, no bairro Planalto II. Também tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e suspeito de tentativa de homicídios.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ouvir populares dizendo que confundiram os disparos com bombas.

Uma equipe do Samu foi chamada para realizar os trabalhos de praxe, constatando as perfurações e o óbito. A Policia Militar se dirigiu ao local a fim de preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica e do IML. O corpo será removido para Teixeira de Freitas.

Uma guarnição da Polícia Militar realiza rondas na tentativa de localizar os criminosos. A equipe do delegado William Telles vai abrir inquérito para apurar o caso./Medeiros Dia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.