Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 12 de maio de 2018

Vídeo mostra momento que policial heroína evita assalto a mães em colégio de Suzano





Neste sábado (12), véspera do dia das mães, uma policial de Suzano-SP, reagiu a um assalto na porta de uma escola e baleou o assaltante. As mães estavam participando de uma comemoração do Dia das Mães na escola.

As imagens de um vídeo postado nas redes sociais mostram o momento que o assaltante chega com uma arma na mão e aborda o grupo de mulheres que estão saindo da escola com seus filhos, o que ele não esperava era que uma das mães era policial, ela sacou a arma e atirou no criminoso.

Quando o bandido anunciou o assalto, a policial não pensou duas vezes, sacou a arma e detonou o bandido que caiu no meio da rua. As mães e as crianças não ficaram feridas. Segundo o Portal Suzano Hoje, quatro tiros acertaram o assaltante.


Após ser baleado, o meliante cai, a policial vai para trás de um carro que está estacionado depois se aproxima do bandido e com o pé chuta a arma que está caída no asfalto para longe.

Veja abaixo o vídeo do exato momento que um bandido tenta assaltar um grupo de mães que estavam acompanhando uma festa em comemoração ao dia das mães em um tradicional colégio de Suzano na manhã desse sábado (12). Uma polícial à paisana, mãe de aluno, baleou com quatro tiros o homem.


O caso aconteceu na Alameda Mayer Joseph Nigri na região central de Suzano (próximo ao shopping da cidade). Apenas o bandido ficou gravemente ferido, as mães e as crianças que foram vítimas da tentativa de assalto não sofreram nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.