Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de novembro de 2020

Moradora de Jucuruçu há muitos anos - Maria Bela (Belinha) morre de infarto em Serra Espírito Santo

 

Nota de falecimento, com muito pesar que anunciamos o falecimento de dona Maria Bela Rocha, 80 anos de idade, seu falecimento aconteceu às 16h aproximadamente, na cidade de Serra Espírito Santo, lembrando que a morte de dona Belinha foi infarto e não covid-19. 

Gilson Alves da Silva, disse - Meu coração está muito triste minha avó, Mãe, Madrinha se foi uma grande perca há poucos dias estive com ela conversando e rindo aqui na casa da minha irmã Almira, pois ela sempre vinha fazer tratamento das vistas. 

A vida é muito passageira, por isso vamos amar mais uns aos outros, obrigado a todos os amigos e amigas pelas condolências. 

Hoje a saudade nos faz mais uma visita… Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. 

Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente. 

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas. 

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. 

O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. 

O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história. 

Seu sepultamento acontecerá aqui na cidade de Jucuruçu, no cemitério Jardim da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.