Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Itanhém – Em três dias, quatro pessoas morrem de coronavírus no município

 

Foto - Bahiaextremosul

Quatro pessoas morreram em decorrência ao novo coronavírus, o Covid-19 em três dias no município de Itanhém. Duas mortes foram registradas na cidade e dois no distrito de Ibirajá. 

Segundo o águaprestanews, no final da tarde do último sábado (28), Manoel Acácio da Silva, 56 anos, que lutava contra um câncer de esôfago, foi a primeira vítima. Ele era irmão do policial militar Arlei Acácio. 

No dia seguinte, a doença levou o avô dos filhos do vereador eleito, Renato Correia. José Milton Dantas da Cruz, mais conhecido como Milton Gente Boa, tinha 84 anos e era uma pessoa bastante conhecida na cidade. 

Ainda no domingo (29), no distrito de Ibirajá, a Covid-19 vitimou Oziel Amaral dos Santos, 50. Ele era cunhado do ex-presidente da Câmara Municipal e atual vereador Marcos Vilas Boas, o Marquinhos. 

E, no final da tarde desta terça-feira (1), o sogro de Marquinhos, Antônio Pinheiro dos Santos, 90, morreu também vítima da Covid-19. 

O boletim epidemiológico da última sexta-feira (27), registrou 1.620 casos notificados em todo o município, 521 casos confirmados e 10 óbitos./águaprestanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.