Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Em nome da família Rodrigues, pedimos a todos que orem pela a saúde do senhor (Pacifico)

 

Jucuruçu - sexta-feira, 4 de dezembro de 2020, o senhor Pacífico Rodrigues Silva 74 anos de idade, é mais um das vitimas do novo coronavírus na cidade de Jucuruçu,  na terça feira, 1º de dezembro, o senhor Pacífico, sentiu os primeiros sintomas da doença  em seguida ele foi levado para o hospital de Jucuruçu. 

O quadro de sua saúde piorou no mesmo dia ele foi transferido para o hospital de Itamaraju, mas seu quadro piorou bastante  ele teve de retornar da estrada para o hospital de Jucuruçu.

Infelizmente seu Pacifico em nenhum momento obteve melhora, então nesta sexta-feira, ele foi transferido para a o hospital da cidade de Eunápolis,  nesta noite por volta das 21h recebemos um áudio via whatsapp de uma das suas filhas onde a mesma dizia que o seu pai estava com uma melhora razoável, mas que a situação dele ainda requer muitos cuidados médicos. 

Em nome da família do senhor Pacifico, pedimos a todos que orem pela a saúde, do nosso Jucuruçuense o senhor Pacífico Rodrigues Silva, para que Deus venha restaurar a sua saúde. 

Oração para a Cura 

Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia! 

Oração para Saúde 

Senhor, dai-me saúde para meu corpo e que eu coopere com uma vida disciplinada para que seja digna de Vossa ajuda. Senhor, por Vos honrar e reportar a Vós agradecimentos e louvores, quanto me enriqueceis, não deixando me faltar nunca o que preciso, coroando de grande êxito todas as jornadas que nem sempre são fáceis. Quanto Vos louvo por tão grande bondade! Que eu Vos agradeça Senhor, não só com palavras, mas, sobretudo com uma vida em santidade. Vós que castigais os que amais, como o pai que pune o filho rebelde a quem muito estima, agradeço por todos os momentos em que sofri sentindo Vossa Mão descer pesadamente sobre mim, mas sempre tão cheia de misericórdia. Quanto aprendi e aprendo Convosco, meu Pai! A nada se pode igualar ao Vosso amor. Obrigada (o), Senhor. Vossos caminhos são semeados de muitas renúncias, mas somente aqueles que os percorre pode sentir suas inigualáveis delícias.


Se Deus quiser dará tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.