Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de dezembro de 2020

Homem é assassinado com dois tiros no rosto no Bairro Liberdade I em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu por volta das 20h40, na Rua Equador, no Bairro Liberdade I. A vítima foi identificada como Natan Lopes de Souza, 28 anos de idade, morador do referido bairro. Natan foi vítima de disparos de arma de fogo, e morreu no local. 

Assim que foi informada, a Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe liderada pelo delegado plantonista, Bruno Ferrari, realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e realizaram a perícia. 

O SAMU chegou a ser acionado, mas, a vítima já não apresentava sinais vitais. Segundo apurou nossa reportagem, o Natan foi atingido por 02 tiros no rosto. No local não havia projéteis ou fragmentos, e nem mesmo cápsulas de arma de fogo, o que indica que a arma usada foi um revólver, sem calibre definido. 

No bolso da vítima havia uma bucha de maconha e no bolso traseiro da bermuda, a vítima escondia uma faca tipo peixeira. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado neste sábado, 05 de dezembro. 

Segundo apurou nossa reportagem, o Natan foi preso em dezembro de 2012, por força de um mandado de prisão, sob a acusação de um homicídio ocorrido em março de 2011, cuja vítima foi identificada como Ademar dos Santos de Oliveira, vulgo "Coco", crime ocorrido, também no Bairro Liberdade./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.