Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Após transferência para SP, Paulo Dapé respira com ajuda de pulmão artificial

 Após transferência para SP, Paulo Dapé respira com ajuda de pulmão artificial

O ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Ernesto Ribeiro da Silva ‘Paulo Dapé’, infectado pela Covid-19, foi transferido para São Paulo-SP., na tarde desta última quarta-feira, 2 de dezembro. 

Sua esposa, a prefeita eleita Cordélia Torres (DEM), e filhos do casal, também seguiram viagem para a capital paulista. Torres informou através de nota que Dapé foi transferido para São Paulo em razão de apresentar um quadro de saúde que ainda inspira muitos cuidados e necessitar de maiores recursos para sua recuperação. 

Ele estava internado em um hospital de Eunápolis, seguiu de UTI móvel até o aeroporto de Porto Seguro e lá foi embarcado numa UTI aérea. Na operação de transferência do paciente atuaram médicos baianos e paulistas. 

Paulo Dapé está internado no hospital privado Vila Nova Star, da Rede D'or, em São Paulo-SP., e na manhã desta quinta-feira (3), passou a usar uma espécie de pulmão artificial. 

O ex-prefeito Paulo Dapé participou ativamente da campanha que elegeu a esposa dele, Cordélia Torres (DEM), prefeita de Eunápolis. Ela também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas teve sintomas leves. Cordélia chegou a ficar internada no Hospital Ames, em Eunápolis, mas já recebeu alta./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.