Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Jucuruçu: a situação na cidade está complicada onde contaminados do Novo coronavírus estão circulando livremente contaminando meio mundo de gente

 

Olá autoridades da saúde de Jucuruçu, prestem bastante atenção, em nome de todas as pessoas responsáveis e que não querem pegar a covid-19, em Jucuruçu, pedimos ao Séc. de saúde de Jucuruçu, o senhor Ronny Patrick que seja mais exigente e que faça Valer a sua autoridade. 

Pois é lamentável o que está acontecendo em Jucuruçu, onde pessoas contaminadas do coronavírus estão transitando livremente palas às ruas da cidade, conversando e aglomerando com pessoas sem o uso da  máscara e ninguém está fazendo nada. 

Isso não pode acontecer, pois muita gente com o vírus em Jucuruçu, não está cumprindo a quarentena por isso que os casos do coronavírus estão aumentando assustadoramente aqui na cidade. 

Se o senhor secretário de saúde não tomar ás providências cabíveis teremos que tomar outras atitudes por que assim não pode ficar. Lugar de contaminado de covid- é, em isolamento. 

Podem lotar a praça, a praia, aglomerarem nas ruas e esquinas, usarem as máscaras no queixo ou nem usarem. 

Podem autorizar jogo de futebol, bailão, rodeio, cinema etc. Mas você vai SE QUISER. 

Quem cuida do teu couro é só você mesmo. 

Quando estiver com um respirador enfiado na goela, usando fraldas e cheio de tubos, teus companheiros de festa nem vão poder te visitar.

Pense nisso, a verdadeira festa é ter saúde. Não precisa lei, nem decreto de Prefeito, nem de Governador. A preocupação de se cuidar tem que ser tua e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.