Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Íris Abravanel detona separação de Silvio Santos e briga na justiça em 30 anos de união

 

A separação de Silvio Santos está – novamente – dando o que falar. Isso tudo por conta de uma entrevista de íris Abravanel para o canal da filha, Patricia. 

Sem medo de contar a sua versão sobre os fatos, a autora de novelas infantis revelou que passou por uma fase complicada com o dono do SBT. A época conturbada fez com que os dois fossem parar na justiça. 

No entanto, como uma boa história de romance, o amor prevaleceu e o casal continuou unido por mais de 30 anos. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, revelou a escritora. 

Casados desde 1981, o apresentador e a escritora deram vida as filhas Patricia, Rebeca, Daniela e Renata. 

FASE TURBULENTA 

Íris Abravanel contou sobre a vida amorosa do dono do SBT. De acordo com ela, o empresário sempre esteve cercado de belas mulheres, mas no final, ela acreditava que foi escolhida por conta do amor. 

“Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, completou./contilnetnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.