Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Criminosos mortos em confronto com o PETO em Teixeira são identificados e pertenciam ao Primeiro Comando de Eunápolis

 

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem conseguiu informações sobre os criminosos que morreram em confronto com militares do PETO, na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro, na Rua África, no Bairro Liberdade. O confronto aconteceu nas primeiras horas da manhã, quando os militares se debateram com indivíduos em atitudes suspeitas. Antes da abordagem policial, os criminosos começaram a atirar na guarnição, que precisou revidar. 

No confronto, três criminosos foram atingidos e socorridos, mas morreram assim que deram entrada no Hospital Municipal (HMFT). Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, no período da tarde. A Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do auto de resistência. Nossa equipe conversou com o capitão PM Emerson, que informou que os criminosos estavam sendo monitorados pelo SOInt. 

Ainda segundo o tenente, os três criminosos pertenciam a uma Organização Criminosa, chamada de Primeiro Comando de Eunápolis (PCE) e estavam instalando uma célula da organização no Bairro Liberdade. Segundo a polícia, os três eram considerados de altíssima periculosidade. Dois dos três criminosos foram identificados. Tratam-se de Marley Almeida de Jesus, 29 anos de idade e Renato Santana Guerra, 22 anos (Com a tatuagem “Joel”). 

O indivíduo com a tatuagem de nome "Rickelm" ainda não foi identificado. Familiares devem comparecer nesta quinta-feira ao IML para fazer o reconhecimento. Os outros dois tiveram suas identidades confirmadas através de exames de identificação no IML. Na ação, a PM apreendeu três armas de uso restrito das polícias, sendo uma pistola Ponto 40 e duas pistolas 9mm. Uma das pistolas tinha o brasão da Polícia Militar da Bahia. 

Os militares apreenderam ainda, 03 carregadores de Pistola; 07 cartuchos de 9mm; 04 cartuchos .40; 440g de maconha; 21 g Cocaína e R$ 1.876,00 (Um mil oitocentos e setenta e seis reais) em espécie./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.