Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Homem morre afogado após virar caiaque no Cais Marítimo de Caravelas

 

Caravelas: A Polícia Militar foi acionada através da Central de Comunicação para atender a uma ocorrência de possível afogamento, no Cais Marítimo de Caravelas. Segundo informações, na tarde do sábado (12), três amigos estavam fazendo um passeio de caiaque, quando acidentalmente o caiaque virou. A vítima, identificada como sendo, Degean Avelar Passos, 39 anos, afogou-se e seu corpo desapareceu no rio. 

Foram realizadas buscas pelos pescadores, logo após ocorrido, porém  sem êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado já na noite de sábado, e por conta do horário, planejou a Operação de Buscas para a manhã de domingo (13). Foi montado a operação de buscas e na manhã de domingo, por volta das 06h00, os bombeiros já estavam no local, com uma viatura e um bote inflável, dando início às buscas. 

Os Bombeiros realizaram buscas no mar, na boca da barra e também pelo rio, obtendo êxito por volta das 16h40. Populares auxiliaram os bombeiros nas buscas e a embarcação do Corpo de Bombeiros, que estava em outro local do rio, se deslocou até o local onde o corpo foi localizado e realizaram a remoção do corpo da água, deixando-o aos cuidados da guarnição da PM local. A Polícia Civil foi acionada e autorizou a remoção do corpo. 

Os militares preservaram o corpo até a chegada do IML, que foi autorizado pela delegada plantonista, Andressa Carvalho. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, na manhã desta segunda-feira, 14 de dezembro. A Polícia Civil de Caravelas vai instaurar inquérito policial para investigar as circunstâncias do afogamento./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.