Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de dezembro de 2020

Marieta Severo recebe alta do hospital após ficar internada por conta do Coronavírus

 

Notícia boa! A atriz Marieta Severo recebeu alta do Hospital Copa Star, Rio de Janeiro na manhã deste sábado (12), após ficar oito dias internada com Covid-19 e pneumonia. De acordo com a sua assessoria de imprensa, ela vai seguir o tratamento em casa. “Agora só vai ficar descansando. Ainda sente cansaço e tem que tomar medição pra pneumonia. Mas nenhum risco”, informou o comunicado. 

Marieta foi hospitalizada no último dia 4, no Hospital da Copa Star, após ser constatada uma pneumonia leve. Os primeiros sintomas, febre e dores de cabeça, foram sentidos no último em 24 de novembro —no dia seguinte, ela fez o exame que diagnosticou a covid-19. 

Ao saber do diagnóstico, a atriz foi afastada das gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21, na TV Globo. "Caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe", informou a emissora por meio de sua assessoria de imprensa. 

A atriz estava gravando a novela "Um Lugar ao Sol", novela com previsão de estreia na TV Globo em abril de 2021, após a conclusão de "Amor de Mãe". A artista estava internada no mesmo hospital que o marido, o diretor teatral Aderbal Freire-Filho, que sofreu um AVC hemorrágico em junho. 

Ele permanece internado. De acordo com informações de Mauricio Stycer, colunista do UOL, a notícia de que Marieta Severo contraiu a covid-19 acendeu o alerta nos Estúdios Globo. Um total de 58 pessoas envolvidas nas gravações do grupo que inclui Marieta foram testadas para coronavírus no dia 30. 

Entre os atores da Globo que contraíram o coronavírus estão Marco Ricca e Nicette Bruno — ambos com sintomas grave da covid-19 e internados, Nesta semana, 

Eduardo Galvão, 58, morreu por complicações da doença após ficar mais de uma semana internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

./uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.