Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

“Pulu do Hospital” é assassinado a tiros em frente a um colégio no Centro de Medeiros Neto

 

Medeiros Neto: O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro, em frente ao antigo Colégio Deolisano Rodrigues, no Centro de Medeiros Neto. A vítima foi identificada como Márcio Rocha Oliveira, 45 anos de idade, mais conhecido como "Pulu do Hospital". 

Segundo informações, o Márcio teria saído de casa às pressas, deixando a geladeira e a porta da sua casa abertas. Márcio foi assassinado a tiros, próximo de sua residência, por um criminoso a bordo de uma motocicleta, de placa e modelo não anotados, que fugiu após os tiros. 

O SAMU foi acionado, mas, a vítima já não apresentava sinais vitais. O médico do SAMU atestou o óbito e a Polícia Militar preservou a área, acionando a Polícia Civil. O delegado do Plantão Territorial, Gean Nascimento, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. 

O procedimento será passado ao delegado titular de Medeiros Neto, William Telles, que deverá instaurar inquérito para investigar o homicídio. “Pulu do Hospital” era muito conhecido na cidade, e não há informações se ele tinha envolvimento com algo ilícito./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.