Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de dezembro de 2020

Teixeirense vence o The Voice Brasil e recebe prêmio de R$ 500 mil

 

O The Voice Brasil encerrou nesta quinta-feira, 17 de dezembro, uma edição intensa, com diversos talentos de todo canto do país, e quem levou o título de campeão foi o teixeirense, Victor Alves. 

Com 34% dos votos, Victor Alves, representante do Time IZA, foi o grande campeão da 9ª temporada. O artista, que atualmente mora em Macaé, no Rio de Janeiro, disputou o prêmio com Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra. 

Com a vitória, o cantor levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music e o gerenciamento de carreira. 

Ele, que participou a temporada toda cantando pagode, apostou no sertanejo de Marília Mendonça, com a música “Graveto” 

Para sua segunda apresentação, Victor apostou em “Diamonds”, de Rihanna, e deixou os técnicos boquiabertos. 

“Estamos chocados”, comentou Tiago Leifert. “Impressionante! Leva todo mundo junto”, disse Lulu Dantos. 

“De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. 

Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz”, disse Victor após o resultado.

Victor Alves

Nascido em Teixeira de Freitas, Victor Alves, é filho dos também teixeirenses, Edenilson Marçal Alves e Sinerlândia Paraguai, a ‘Neia’. Aos quatro anos, Victor deixou sua cidade natal juntamente com a mãe e passou a morar em Macaé, no Rio de Janeiro, onde ingressou no universo musical aos 10 anos, cantando na igreja. 

Ainda criança, o teixeirense cumpria agenda gospel por diversos estados e em 2015, aos 15 anos, um vídeo gravado na igreja enquanto ele cantava, acabou repercutindo. 

Ele chegou a ser inscrito para participar do The Voice Kids, mas foi em janeiro deste ano que surgiu a oportunidade de participar do reality musical, quando a produção do programa entrou em contato com a ‘Neia’ para que ele participasse de uma seletiva na zona sul do Rio, de onde foi encaminhado diretamente para o PROJAC. 

Atualmente, Victor mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e se divide entre trabalhos informais e a música, “faço de tudo! Faço entrega de lanches, faço portão de alumínio, ajudo a montar móveis planejados…” 

Mas o sonho do jovem artista é poder viver integralmente da sua arte, “desde que me entendo por gente, sempre quis a música. ”, destacou./SulbahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.