Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de dezembro de 2020

Ossada humana encontrada na Zona Rural de Alcobaça é do jovem “Tchum” que estava desaparecido

 

Teixeira de Freitas: Chega ao fim as buscas pelo jovem Alexandre Evangelista Alves, 22 anos, mais conhecido como “Tchum”. O jovem estava desaparecido desde o último dia 11 de dezembro, quando saiu com sua motocicleta Honda Bros, de cor preta, vestindo uma camisa de cor vinho, calça jeans e sapato. 

No dia 14 de dezembro, policiais militares foram averiguar uma informação de que uma moto estaria abandonada, próximo a uma fazenda, na estrada que dá acesso à Comunidade de Araras. No local, os militares encontraram a motocicleta Honda Bros, de placa OUH-4142, abandonada. 

O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. E foi confirmado que a motocicleta pertencia ao jovem Alexandre “Tchum”. Policiais militares realizaram buscas nas imediações e nenhum sinal do jovem. Familiares continuaram as buscas e campanhas nas redes sociais. 

Já nesta quinta-feira, 17 de dezembro, por volta das 18h00, trabalhadores de uma empresa de eucalipto encontraram um corpo masculino, em avançado estado de decomposição, no município de Alcobaça, em área conhecida como Itaitinga I. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itamaraju. 

Familiares viram a matéria Ossada humana é encontrada em plantação de eucalipto em Alcobaça, que foi publicada pelo Liberdade News, na manhã desta sexta-feira (18), e não tiveram dúvidas de que se tratava do jovem Alexandre. Na sequência, a família esteve no IML de Itamaraju, e realizou o reconhecimento oficial do corpo. 

Segundo informações, o corpo do Alexandre já estava em fase de esqueletização, mas, ainda foi possível identificar que as mão estavam amarradas, e havia uma perfuração na parte de trás da cabeça (nuca), provocada por projétil de arma de fogo. Não há pistas sobre autoria e motivação do crime, eu serão investigados pela Polícia Civil de Alcobaça./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.