Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de dezembro de 2020

Rapazinho depois de passar por um quadro gravíssimo do novo coronavírus ele vence a covid-19

 

Jucuruçu - domingo, 13 de dezembro, diante de tantas noticias desanimadoras por conta deste maldito vírus covid- eis que surge uma ótima informação, ou seja, muito animadora, é que o nosso amigo "Gilson Gomes da Silva", mais conhecido por Rapazinho, que estava internado há bastantes dias no hospital na cidade de Teixeira de Freitas, por complicações da covid-19, para a nossa alegria neste - sábado 12/ Gilson, recebeu alta. 

Sua esposa Wilza Ferraz, muito feliz pelas ás bênçãos hora recebidas fez esse agradecimento - Venho aqui agradecer de coração a todos que oraram por meu esposo, "Gilson Gomes da Silva", mais conhecido por Rapazinho, graças a Deus ele recebeu alta Deus é muito bom. 

AÇÃO DE GRAÇAS DEPOIS DA CURA 

“Deus Todo-Poderoso e eterno, reconheço tua bênção na recuperação da minha saúde e retorno a ti o meu mais sincero agradecimento por isso. Imploro tua graça por fazer melhor uso da minha vida do que eu… Que eu possa corrigir todos os erros de minha vida, que eu possa melhorar em virtude, ser um exemplo para os outros e dedicar a ti a minha saúde, que agora é um dom especial, a fim de que, vivendo unido a ti, eu esteja sempre preparado para a minha última hora. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.”

Então deixamos aqui os nossos pedidos ao ser do universo para que todas as pessoas que estão doentes quer que seja qual o problema de saúde que venham também receber essa bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.