Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Itamaraju- Professora morre vitima de Covid 19

 


A professora de rede estadual de ensino, Rosilene Moreira Figueiredo, morreu no final da noite desta quarta-feira, 16 de dezembro, no hospital de Eunápolis, vítima da Covid 19. 

Muito querida na cidade, Rosilene estava internada há alguns dias em um leito do Hospital de Eunápolis onde lutava pela vida, infelizmente, ela foi vencida pela doença. 

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da mestra que tinha sua vida voltada para família, amigos e para fazer o bem para os mais necessitados. 

Mensagens postadas por amigos no Facebook de Rosilene; 

Elisangela Pereira da Costa 

Os números estão virando pessoas conhecidas, e hoje lamentamos a perda dessa guerreira. Foi minha vizinha, minha professora no ACM em 1994, depois em 2004 foi minha colega de trabalho também no ACM. E hoje recebo a triste notícia que ela partiu para a eternidade, mas que Deus possa consolar os nossos corações, principalmente dos filhos Franklin Moreira Figueiredo , Flávio Moreira Figueredo , Ramon e netos.

É muito triste saber que você se foi, que virou mais uma estatística da mortalidade do COVID19. 

Risolene Moreira Fiqueredo , nos encontraremos na Mansão Celestial. 

Magno Ferreira está com Risolene Moreira Fiqueredo. 

Conheci essa jovem senhora, através de pequenas ações sociais. Toda semana sempre separava umas verduras pra ela fazer ó sopão pra entregar na rua . Daí então viramos amigos e pude conhecer ela mas de perto, uma mulher sempre alegre e brincalhona que nunca deixava a peteca cai.  Riso vc vai fazer muita falta. Tenho certeza que o céu está em festa pra te  receber. ? 

Kelly Rocha 

4 tSponshufofiredd  

Quantas lembranças...

Quantos Risos...

Quanta saudade irei sentir...

Risolene Moreira Fiqueredo, não consigo expressar em palavras a dor que sinto com sua partida... ?

Orei tanto, pedi tanto a Deus que a trouxesse de volta pra nós... ?

Mas Ele tinha outros planos, Ele precisou de vc... ?Que essa dor que invade nossos corações seja amenizada com o amor de Deus.

Fique bem minha amiga! 

Deus acalente o coração de seus filhos e de toda sua família.

Um imenso beijo Riso...?? 

É difícil acreditar!!! 

? Mais uma amiga se foi. Uma mulher incrível, com um coração imenso, uma referência para mim. 

Meus sentimentos a família de Risolene Moreira Fiqueredo .

O mundo fica mais triste sem a sua presença? 

Samária Santos está com Risolene Moreira Fiqueredo. 

Meus sentimentos a Toda família de Risolene Moreira Fiqueredo  neste momento.

Que Deus venha lhes confortarem nessa hora tao dificil da partida de uma pessoa tão amada e querida,não a palavras que expressamos que preencha esse momento tão doloroso, Desejo-lhes paz, conforto, coragem neste momento de tristeza, lamento muito por sua perda. Muitas vezes, é difícil encontrar as palavras certas em um momento como este. Que vocês encontrem paz, conforto em Deus.???? 

Lu Jardim está com RisoleneMoreira Fiqueredo.

 A vida significa tudo

o que ela sempre significou,

o fio não foi cortado.

Porque eu estaria fora

de seus pensamentos,

agora que estou apenas fora

de suas vistas?

Eu não estou longe,

apenas estou

do outro lado do Caminho...

(Santo Agostinho)

 Vá em paz minha doce amiga.????

Meus sentimentos ao esposo, filhos, netos e demais familiares e amigos. Ela está nos braços de Jesus 

Linda Moreira Risolene Moreira Fiqueredo 

Venho com muito pesar deixar a esta família as minhas mais sinceras condolências, lembrem que Riso combateu o bom combate, agora está no melhor lugar que o Senhor preparou para ela. Coragem sigam com fé pois tenho certeza de que o legado que ela deixou é enorme. Deus os abençoe e os console em nome de Jesus. Meu forte abraço é um beijo no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.