Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 13 de maio de 2013

'Acho que sou o plano A de Wagner', diz Lídice

'Acho que sou o plano A de Wagner', diz Lídice
A candidatura da senadora Lídice da Mata (PSB) ao governo da Bahia em 2014 parece cada vez mais próxima de acontecer, independentemente dos planos do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional da sua legenda e possível postulante à Presidência da República no próximo ano. Em entrevista ao jornal A Tarde, a parlamentar baiana negou que a sua candidatura esteja definida, mas revelou o plano de ser a primeira opção do governador Jaques Wagner. “Vejo as pessoas comentando: ‘É Pinheiro primeira opção de Wagner, é Rui, o plano A, o plano B’. Eu acho que sou o plano A de Wagner, sua primeira alternativa, porque minha candidatura pode representar a maior agregação política para a candidatura que o governador  pode apresentar à sua sucessão. Venho dessa história política e não sou do PT. Portanto, não dou à chapa uma característica de exclusivismo político que uma candidatura do PT, seja qual seja ela, terá”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.