Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aumenta necessidade de sangue após acidente com ônibus da Águia Branca

Segundo Rosana, técnica em patologia clínica, os tipos mais procurados são O+ e O-
Por conta do número elevado de feridos necessitados de transfusões, a todo momento chegam pedidos de bolsas de sangue no Hemoba, por isso, a fundação convoca, quem estiver apto, a doar sangue. Quanto aos tipos sanguíneos mais necessários neste momento, a técnica em patologia clínica, Rosana Luz, esclarece: “No caso de emergências, os mais procurados são O positivo (+) e O negativo (-). Foi uma tragédia em nossa região, e várias pessoas hospitalizadas”.
Muitos já se mobilizaram e foram doar, mas, ainda não é o suficiente. No local, o estudante Lucas França, que estava com a colega Raíssa Oliveira, afirmou: “Esta já é a segunda vez que doo sangue. Sabendo do ocorrido, lamentavelmente, viemos fazer nossa parte para vidas”.

Assim que ficaram sabendo da campanha, Lucas e Raíssa se dirigiram ao Hemoba

O Hemoba espera de braços abertos quem puder colaborar neste momento triste na região. É só comparecer a unidade localizado na av. Presidente Getúlio Vargas, 2909, Bela Vista, em frente a 24ª Ciretran, telefax: (73) 3011-2739 / 2740. Lembrando que é preciso ter mais de 16 anos e peso superior a 50 kg para ser doador. Gestantes e lactantes com crianças menores de 1 ano não podem doar. Assim que ficaram sabendo da campanha, Lucas e Raíssa se dirigiram ao Hemoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.